Uma Nova Conquista Cultural para Salto Grande/SP! Ir para a página inicial

Com imensa alegria, compartilhamos mais uma vitória que fortalece a cultura em nosso amado município. Graças à visão e dedicação do prefeito Mário Rosa e de toda a equipe de governo, Salto Grande celebra a conquista de R$ 94.991,81 para os cofres públicos.

Esse valor significativo será exclusivamente direcionado para editais culturais, impulsionando a nossa rica cena artística através da Lei 195/2022, carinhosamente conhecida como Lei Paulo Gustavo. Originado do Fundo Nacional de Cultura, com foco na área audiovisual, esse recurso também contempla diversas outras vertentes culturais que fazem de Salto Grande um verdadeiro celeiro de talentos.

Convocamos todos os apaixonados pela cultura, os artistas e fazedores de sonhos, a unirem forças conosco. Juntos, iremos criar um edital grandioso, que será o primeiro de muitos passos em direção a um futuro cultural brilhante. Essa é apenas a ponta do iceberg, pois a administração está empenhada em buscar mais recursos tanto a nível federal quanto estadual, com o propósito de alavancar ainda mais o desenvolvimento local por meio da cultura.

Que essa conquista nos inspire a continuar trilhando caminhos de criatividade, expressão e valorização do nosso patrimônio cultural. Vamos juntos construir um legado vibrante para as gerações presentes e futuras!                         </div>
                    </div>
                </div> <!-- row -->