SAÚDE BUCAL: Prefeitura oferece tratamento dentário gratuito em Salto Grande Ir para a página inicial

A Prefeitura de Salto Grande por meio do Departamento De Saúde, está garantindo atendimento odontológico gratuito aos moradores da cidade através do Sistema Único de Saúde (SUS).

No tratamento odontológico são realizados serviços de extração, restauração, limpeza, próteses dentárias, gengivoplastia dentre outras especialidades.

O objetivo da gestão do Prefeito Mário Rosa e do Departamento Municipal de Saúde é oferecer um atendimento diferencial e de qualidade, além de prevenir doenças e promover a saúde bucal da população.

“Através do tratamento odontológico, buscamos melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que voltem a sorrir. Sabemos que uma pessoa com dor, com infecção bucal, muita vezes não consegue trabalhar, não tem vida social e, em muitos casos, um tratamento pode sair caro. É por isso que damos importância e oferecemos o tratamento odontológico de qualidade e gratuito no município”, ressaltou o prefeito