Salto Grande novamente tem alto índice de vacinação contra COVID-19 Ir para a página inicial

Novamente com empenho de todos profissionais de saúde, 360 doses da vacina contra a COVID-19 foram aplicadas, dentre a primeira, segunda e terceira doses. Uma grande realização. A luta é para que mais pessoas sejam imunizadas.

“Estendo o meu eterno agradecimento a cada profissional de saúde que está diariamente na linha de frente da pandemia em combate ao coronavírus”, disse o prefeito Mário Rosa. Ele observou que a prefeitura encampou uma luta diária, que é cuidar de pessoas e, principalmente, salvar vidas. “Para isso, estamos contando com o empenho e dedicação de todos os servidores do DMS, que não medem esforços para em prol da população de Salto Grande. Não posso deixar de reconhecer o trabalho de cada um de vocês, meu muito obrigado! Vamos, juntos, vencer essa pandemia da Covid-19 e este surto gripal que acontece por todo país.”

Dando continuidade no atendimento, o Departamento de Saúde, informa a população sobre a vacinação contra a COVID-19 que agora tem dia da semana fixo e será realizada toda quarta-feira das 16 ás 21h na UBS Cidinha Leite.
✅ Para ser vacinado é obrigatória a apresentação do CPF
✅ Quem quiser colaborar com a campanha “Vacina Contra a Fome” pode levar 1 quilo de alimento para ajudar quem precisa neste período de pandemia.