REPRESENTANTES DOS MUNICIPIOS SE REÚNEM EM SALTO GRANDE PARA DISCUTIR E FORTALECER O ESPORTE DA REGIÃO Ir para a página inicial

Com o objetivo de promover políticas voltadas à área de esporte o prefeito Mário Rosa e o Departamento de Esportes de Salto Grande, receberam nesta terça(20) no ginásio secretários e representantes dos departamentos de esporte da região.

Essa reunião objetivou possibilitar a integração, união e comprometimento em prol da sociedade e dos seus munícipes no que tange o desenvolvimento, fomento e o crescimento das atividades físicas e esportivas em suas mais diversas modalidades nos municípios.

“O diálogo entre os secretários é fundamental para o desenvolvimento do esporte. Estou honrado em poder receber representantes da região e não medirei esforços para disponibilizar o acesso da população a prática de esporte. Embora saibamos que a pandemia tem dificultado bastante o convívio entre os atletas, iremos inovar e encontrar meios de continuar praticando exercícios físicos sem agravar o quadro epidemiológico do município”, ressaltou o prefeito Mário Rosa.

Além da cidade anfitriã, estiveram presentes as cidades de Ourinhos, Ibirarema, Ipaussu, Ribeirão do Sul, Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Campos Novos Paulista, Espirito Santo do Turvo, Cambara e Jacarezinho/PR