Recursos Acessibilidade
8:00 às 11:30 - 12:30 às 16:00
Acesso Rápido:
Acesso a Informação Acessar Facebook

Projeto Esporte para Todos de Voleibol retorna aulas no ginásio de esportes Miguel Atanes Ir para a página inicial

A Prefeitura de de Salto Grande, através do Departamento de Esportes, retornou os treinamentos de voleibol, sempre respeitando os protocolos de segurança do município na última terça-feira (28), no ginásio Miguel Atanes.

Os treinamentos que são realizados de terça e quarta às 20h30, visam a formação de atletas, a prática de exercícios físicos e principalmente a inclusão de pessoas que ainda não conhecem a modalidade.

“Após um pausa devido a COVID-19, estamos retornando com as atividades do Projeto Esporte Para Todos, sempre respeitando os protocolos de segurança, onde nosso principal objetivo é formar cidadãos, desenvolver e incentivar a prática de esportes e aumentar ainda mais a quantidade de modalidades esportivas em nosso município para crianças, adultos e idosos", destacou o prefeito Mário Rosa.