Programa Sorria Mais de Salto Grande tem nova Dentista Contratada Ir para a página inicial

A Prefeitura de Salto Grande através do Departamento de Saúde informa que Programa Sorria Mais do Governo do Estado, contratou a dentista Mariana Yamaguti Yamaji que realizará o atendimento odontológico gratuito dos alunos da rede municipal de ensino.

Antes de iniciar o atendimento odontológico, a dentista Mariana Yamaguti Yamaji realizará um levantamento epidemiológico para identificar as principais necessidades e problemas de saúde bucal dos alunos. Esse levantamento é importante para orientar o tratamento e prevenir doenças dentárias, caso a dentista identifique a necessidade de tratamento, ela encaminhará os alunos para as unidades de saúde do município, onde receberão atendimento odontológico necessário.