PROGRAMA ANTI-TABAGISMO Ir para a página inicial

INSCRIÇÕES ABERTAS

Diante do sucesso dos grupos anteriores e da grande procura por parte da população, a Prefeitura de Salto Grande, através do Departamento Municipal de Saúde, anuncia que estão abertas as vagas para mais uma grupo do programa Anti-Tabagismo!

De 09 à 29 de maio estaremos realizando a avaliação individual para selecionar os novos participantes do grupo.

Você que tem o desejo de parar de fumar, procure a sua unidade de saúde agora mesmo e agende a sua avaliação com nossos enfermeiros!

Os pacientes selecionados para o grupo irão contar com uma equipe multiprofissional devidamente capacitada, como médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos.
Para os integrantes do grupo será oferecido um atendimento individual, atendimento em grupo e dispensação dos medicamentos.