Prevenção! Prefeitura de Salto Grande promove 'Dia D Novembro Azul’, para conscientização e combate ao câncer de próstata Ir para a página inicial

No dia 19 de novembro, das 9h às 12h, será realizado o ‘Dia D’ de prevenção ao câncer de próstata e de valorização à saúde do homem, em Salto Grande. Todas as unidades de saúde estarão abertas realizando Coleta do exame de PSA (rastreamento de câncer de próstata), atentar orientações do exame, Programa Saúde do Homem (Avaliação clinica para as seguintes doenças: hipertensão, obsidade, problemas cardíacos, disfunção eréteis, se caso for necessario sera realizado agendamento para consulta medica para realização de exames e Orientação sobre programas desenvolvidos para promoção a saúde do nosso município além de um café da manhã especial para os participantes.

Durante o mês de novembro, a Prefeitura de Salto Grande, por meio do Departamento de Saúde, intensifica as ações de saúde voltadas aos homens com a Campanha Nacional de combate e prevenção ao câncer de próstata, o ‘Novembro Azul’.

Locais que estarão realizando o Dia D

PSF Lauro Galvão