Prefeitura de Salto Grande realiza entrega de uniformes escolares Ir para a página inicial

A Prefeitura de Salto Grande, por meio do Departamento de Educação, está realizando a entrega de uniformes escolares às famílias dos alunos da rede municipal. Os kits para o ano letivo 2022 estão sendo distribuídos primeiramente para os alunos das creches e em seguida serão destinados a todos os alunos da rede municipal de ensino.

"A Educação está estruturada para garantir o retorno presencial e seguro para os nossos alunos. A distribuição de uniformes escolares garante a dignidade e a igualdade das nossas crianças. Por isso, os alunos estão recebendo o kit, tão importante para a identificação e segurança em ambiente escolar", destacou o prefeito Mário Rosa.