Recursos Acessibilidade
8:00 às 11:30 - 12:30 às 16:00
Acesso Rápido:
Acesso a Informação Acessar Facebook

Prefeitura de Salto Grande realiza desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência Ir para a página inicial

A Prefeitura de Salto Grande, por meio do Departamento de Educação e Cultura, realizará este ano a comemoração ao Dia da Independência com o Desfile de 7 de setembro. Com o objetivo de trazer à população importância histórica da data, o município contará com um cronograma especial que prevê escolas da rede municipal de ensino, Departamento de Esportes, APAE, Asilo, Policia Militar, Gapac, Tiro de Guerra e Fanfarra. A concentração para o desfile acontecerá ao lado da Rodoviária, tendo início o desfile às 11h com a solenidade de abertura. O encerramento será na Praça Francisco Campacci.