Prefeitura de Salto Grande informa que o município conta com totem dê auto-atendimento do Poupatempo. Ir para a página inicial

O totem de autoatendimento é um equipamento em que o próprio cidadão digita os seus dados, certifica sua identidade com as impressões digitais e faz a solicitação do serviço desejado. Em resumo, eles facilitam o atendimento, já que em muitos casos não é necessário passar pelo atendimento presencial.

"Posso dizer que estamos extremamente felizes, por mais essa conquista, este equipamento está facilitando muito a vida das pessoas. Quem precisa dos serviços do Poupatempo que antes precisava viajar até Ourinhos, agora tem a ajuda do totem de autoatendimento em nossa cidade. Com certeza uma grande economia de tempo e dinheiro para os nossos munícipes", finalizou o Prefeito Mário Rosa.