Prefeito Mário Rosa é homenageado pelo trabalho realizado a APAE de Salto Grande. Ir para a página inicial

Em reunião com diretoras para tratar de assuntos referentes a APAE, prefeito Mário Rosa recebe homenagem como forma de agradecimento ao trabalho realizado e prol da instituição e do município.

“É muito gratificamente e motivacional chegar a uma reunião e receber uma homenagem. Começamos o dia renovados, principalmente quando a demonstração parte de representantes de pessoas que nos mostram a cada dia que ser diferente é normal. O que me alegra ainda mais é saber que a parceria entre o município e as entidades de nossa cidade estão gerando efeitos positivos,” destacou o prefeito Mário Rosa.