Prefeito Mário Rosa assina leis para construção da cozinha piloto e recape da Rua Dr. José Ferraz da Rosa Ir para a página inicial

O prefeito Mário Rosa sancionou na manhã dessa quarta-feira, 4, a Lei que autoriza a construção de uma cozinha piloto e o recape da Rua Dr. José Ferraz da Rosa, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores de Salto Grande.

Segundo o prefeito, a construção da cozinha piloto será muito importante pois além do preparo dos alimentos, também desenvolve atividades de Educação Nutricional com as crianças nas escolas, promovendo a saúde e alimentação saudável com a participação da comunidade escolar, cozinheiras e estagiárias. O recapeamento também é importantíssimo pois há um grande fluxo de pessoas que utilizam a via. Além disso, a via restaurada é de extrema importância para promover ainda mais o desenvolvimento econômico de Salto Grande.

"É por isso que eu digo que o trabalho de articulação política é muito importante. É fazendo contatos, visitando, pedindo, que vamos conquistando as coisas. E quem ganha é a nossa população", concluiu o prefeito Mário Rosa.