PREFEITO CARLINHOS CONQUISTA MAIS UM ÔNIBUS PRA A EDUCAÇÃO DE SALTO GRANDE Ir para a página inicial

PREFEITO CARLINHOS CONQUISTA MAIS UM ÔNIBUS PRA A EDUCAÇÃO DE SALTO GRANDE

Na data de hoje, o prefeito Carlinhos Ribeiro conquistou por meio do Deputado Mauro Bragato mais um ônibus para a Rede Municipal de Educação.

De acordo com o convite da assessoria do Deputado Mauro Bragato, o Prefeito segue para São Paulo para a solenidade de entrega de mais um ônibus para o nosso município, na próxima segunda feira, dia 07/10/2019, na Av. Prof Fonseca Rodrigues 2001, Bairro: Alto de Pinheiros, parque Vila Lobos em SP, às 11h.

Nosso Município receberá então, um ônibus com 40 lugares para ser utilizado por nossos queridos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O nosso Amigo, o Deputado Mauro Bragato, juntamente com o Governador João Dória, ambos do partido do Prefeito Carlinhos, o PSDB, tem trabalhado arduamente para promover benefícios como esse aos municípios.

Gostaríamos de Agradecer ao Deputado Mauro Bragato e ao Governador João Dória por todo apoio à nossa Salto Grande.

Parabéns Salto Grande por mais essa conquista.

Imprensa e Comunicação: PM Salto Grande