Parcelamento de débitos da dívida ativa agora disponível: Pagamento em até 36 vezes Ir para a página inicial

Cidadãos podem regularizar pendências financeiras conforme Lei n°1696/2018, mediante condições específicas

A Prefeitura Municipal anunciou hoje que o parcelamento de débitos da dívida ativa está disponível para os contribuintes que desejam regularizar sua situação financeira. Conforme estabelecido pela Lei n°1696/2018, os débitos podem ser parcelados em até 36 vezes, com uma parcela mínima de R$50,00, sendo a primeira parcela paga no ato do parcelamento.

É importante ressaltar que o parcelamento só pode ser efetuado pela pessoa responsável conforme a conta de água, e é necessário apresentar os documentos pessoais no momento da realização do procedimento. O parcelamento é exclusivamente presencial, não sendo possível realizar o processo de forma online.

Essa iniciativa visa oferecer aos cidadãos a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras de forma acessível e flexível, evitando assim a acumulação de juros e penalidades adicionais. O objetivo é facilitar a vida dos contribuintes e garantir que todos possam manter suas obrigações fiscais em dia.

Os interessados em aderir ao parcelamento ou obter mais informações sobre o processo devem comparecer pessoalmente ao setor responsável na sede da prefeitura, munidos de seus documentos pessoais e comprovante de residência. A equipe estará disponível para fornecer todo o suporte necessário e orientar os contribuintes durante o processo.

Não deixe para depois! Aproveite essa oportunidade oferecida pela Prefeitura Municipal para regularizar seus débitos junto à dívida ativa e manter sua situação financeira em ordem.

Pode ser uma imagem de texto que diz "DAE INFORMA Parcelamento de débitos da dívida ativa está disponível. Os débitos poderão ser parcelados em até 36x* -Lei n°1696/2018 *Valor mínimo parcela R$50,00 (1° parcela no ato do parcelamento) 200 5x10 o parcelamento só pode ser efetuado pela pessoa responsável conforme conta de água, com seus documentos em mãos, somente presencial. Horário de atendimento 08h às 11:30h 12:30h às 16h SALTORANE DESENVO AITO"

Todas as reações: