GRUPO DE ANTITABAGISMO Ir para a página inicial

O tabagismo é uma epidemia mundial, sendo considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) a principal causa de morte evitável no mundo. Estima-se que, aproximadamente, cinco milhões de pessoas morrem anualmente por complicações relacionadas ao tabagismo.

A Prefeitura de Salto Grande em parceria com o Departamento Municipal de Saúde, iniciara as inscrições para o grupo desta forma, promovendo o acompanhamento multiprofissional com foco nos fumantes que querem abandonar o vício do tabaco.

Para participar dos próximos grupos, basta se dirigir ou ligar na UBS Cidinha Leite das 7h as 17h para agendamento para avaliação que será realizada até 30/04.

O tratamento é feito por uma equipe multiprofissional. Cada caso é avaliado individualmente. O programa fornece medicações que ajudam no processo.

#saudetotal #prevencao #tabagismo #cuidado