Empreendedor, você sabe qual é o papel do Sebrae Aqui em Salto Grande? Ir para a página inicial

Além de facilitar o acesso dos empreendedores aos produtos do Sebrae-SP e Parceiros, o Sebrae Aqui tem um objetivo muito claro: Fortalecer a Rede Empreendedora do Estado de São Paulo, criando um ambiente favorável a abertura e crescimento de empresas, melhorando a economia local e a qualidade de vida da população. Por isso, nossos gestores regionais promovem uma série de ações junto aos municípios parceiros, entre elas o Empreenda Rápido, programas vocacionais, o Projeto Setor Segmento, o JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, EMPRETEC, e outras ações específicas de políticas públicas, visando à desburocratização e criação de sinergia entre as instituições locais.

O Sebrae Aqui Salto Grande, oferece Atendimento presencial, realizados por parceiros do Sebrae SP;

Orientações sobre abertura e desenvolvimento de empresas (MEI, ME e EPP);

Serviços MEI;

Realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa.

Serviços do MEI como:

formalização, emissão do DAS (documento de arrecadação do Simples Nacional), baixa, alteração de dados, declaração anual de faturamento, parcelamento, além de cursos presenciais e online

O Sebrae Aqui Salto Grande fica na Av. Rui Barbosa, 550 - Centro (ao lado do Estádio Municipal)