Campanha Vacina contra a fome. Ir para a página inicial

A Prefeitura de Salto Grande, por meio do Departamento de Assistência Social e o Fundo de Solidariedade dão continuidade a campanha “Vacina Contra a Fome”.
A ação convida as pessoas que vão se vacinar contra a COVID-19 a doar voluntariamente alimentos não perecíveis e leite. O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

“Temos nessa doação um gesto de solidariedade a quem mais precisa. Sabemos que a população, em geral, passa por dias difíceis economicamente. Por isso, doa quem pode e quem quer. A participação daqueles que estão sendo vacinados é absolutamente espontânea.”, destaca o prefeito Mário Rosa.
As doações poderão ser realizadas durante o drive thru e a vacinação na escola Furtunato.