BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 17/10/2020 Ir para a página inicial

Prefeitura Municipal de Salto Grande informa:

Boletim Epidemiológico de Salto Grande.

Atualizado no dia 17 de Outubro de 2020 às 22:00h.

Dos 184 casos que testaram positivo em nosso município, 166 já encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença, os outros 18 ainda estão em tratamento, monitoramento e isolamento social, tivemos 02 óbitos confirmados e dois outros óbitos que estavam em investigação foram descartados, tendo os resultados negativos para covid.

No dia de hoje nenhum paciente encontra-se internado na Ala Covid da Santa Casa de Salto Grande.

Os casos estão aumentando muito, portanto devemos usar máscaras sempre ao sair de casa, evitar aglomerações e confraternizações, reuniões familiares, festas... e se puder fique em casa.

Não saiam...evitem locais com aglomerações...se precisarem sair...saiam de máscara...

Usem Máscaras! Você protege você e protege aos outros.

Continuemos em casa! Cuidem dos Idosos!

Devemos redobrar a atenção e os cuidados!

#fiqueemcasa.

Salto Grande, todos contra o coronavírus!

Imprensa e Comunicação: PM Salto Grande