Administração municipal adquire novo respirador que será utilizado pela Santa Casa de Salto Grande Ir para a página inicial

A Prefeitura de Salto Grande segue com importantes medidas de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus e adquiriu mais um reforço: um novo respirador para ventilação mecânica, mascaras de ventilação não invasivas com fixadores e traqueias que serão utilizados na oxigenação do paciente. O equipamento já foi cedido pela Prefeitura a Santa Casa de de Salto Grande, que realiza um importante trabalho em meio à maior crise de saúde dos últimos tempos.

Desde o início de 2021. a prefeitura vem realizando um grande investimento na estrutura física e no corpo de profissionais da saúde.
"É uma conquista muito importante, pois iremos melhorar ainda mais a nossa estrutura. Hoje, nossa cidade conta com profissionais qualificados, treinamentos constantes e equipamentos específicos de combate ao Covid-19. Nosso foco é na proteção dos saltograndenses," disse o prefeito Mário Rosa